domingo, 19 de dezembro de 2010

Sentirei Saudades...



É nαo foi o αno que αcαbou sem ter alguém pαrα ter mαrcαdo ele, sem ter momentos bons pαrα ser recordαdos ... mαs sim foi o ΑNO de 2010( como uma certa pessoa me disse na virada de 2009/2010: "Logo logo feliz dois mil Di10 para todos kk'), o αno em que eu conheci pessoαs que eu quero levαr αté o fim dα minhα vidα, se Deus permitir. Pessoαs que mαrcαrαm esse αno de umα formα que eu nuncα nem em outrα vidα teriα cαpαcidαde de esquecer. tαntαs brigαs, risαdαs, choros, trαvessurαs é reαlmente foi um αno que eu sempre lembrαrei quαndo fαlαrem, de αlegriα, tristezα, αmor e αmigos.

Pode ter certezα que o αno tá de acabar, pessoαs irαõ se sepαrαr, espero do fundo do meu corαção, que não, que possαmos continuαr juntos, queriα pedir desculpαs α todos αqueles em que mαgoei esse αno, vαmos entrαr αgora em um novo αno, um αno de conquistαs e felicidαdes, que venha 2011, com muitα αlegriα, e que não tenhαmos nenhumα perdα!
Distancia? Elα não é nαdα, perto do que sinto, por todos que posso chamar realmente de amigos...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Que seja verdadeiro...



Não sei como expressar esse sentimento tão grande que sinto por você... Nem com palavras não conseguirei te falar, fotos simples que para mim podem significar, do jeito que estou sentindo acho que você nunca sentirá, e muitas vezes ao dizer eu amo você nem sempre será o bastante...
É muito complexo expressar aquilo que sentimos, não são com apenas palavras que podemos demonstrar...
Quero te encontrar para poder te mostrar que quando uso o termo Amar é que realmente quero te abraçar, te beijar, e pretendo realmente Te amar assim...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Alem da Imaginação...



Não sei exatamente o que dizer nesse exato momento.. talvez eu nem saiba o que estou sentindo, eu disse talvez! Cada vez que eu me pergunto se o que estou sentindo realmente é verdadeiro, mais eu fico certo desse sentimento, e mais intenso ele se torna, e percebo que minha duvida não é se o que sinto é verdadeiro ou não, mas sim se a intensidade desse meu sentimento é grande o bastante.. Não sei se vai gostar do que vou dizer, mas esse meu sentimento é mais forte do que eu imaginava, mais forte do que você imaginava, mais forte do que meus amigos imaginaram.. esse meu sentimento é muito maior que uma simples fração, porque o que sinto não se pode se relacionar com números, os números não chegam nem perto da intensidade desse amor!
“A cada verso que eu escrevo só aumenta mais e mais esse amor em mim"

Di Paula

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A realidade na ficção.


O filme "Sherek" apesar de ter personagens encantados e aventuras inimagináveis possui uma temática diferente dos outros filmes, a realidade.
Diferente de outros filmes onde o par perfeito é de fato perfeito, o filme mostra com o o romance de Sherek e Fiona, que o amor vai além de aparências, ou perfeições que não existem...

Participação especial de Bárbara Adline , Do doce ao azedo

sábado, 11 de dezembro de 2010

Lembranças

As vezes o que temos de melhor são nossas lembranças, e como em uma certa musica diz: "E são Lembranças que o tempo não pode mudar" (Diz a musica da banda restart) as vezes poderíamos querer voltar atrás para mudar o que fizemos, ou para vivenciar aquilo novamente.
Minhas lembranças por um lado são boas, mas me recordo de diversas coisas que sempre quis esquecer, mas por diversas ocasiões nos lembramos dela, mas até que nos lembrar-mos dessas coisas ruins que fizemos podemos aprender com nossos erros, eu pelo pouco que vive já errei bastante e para as pessoas que magoei peço minhas miseras desculpas ... e que um dia todo esse ódio que senti por mim mude e podemos viver nossas vidas como amigos.
Fica a dica:Nunca abra mão de suas lembranças, pois elas podem ser uma das melhores coisas que você tem, ou que você já conquistou!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A outra não é como eu imaginava... E agora?

Muitas vezes já aconteceu de você pensar que gosta de uma pessoa só porque seus, olhos brilhando, coração palpitando, ansiedade, pensamentos recorrentes das inúmeras possibilidades de encontro, "entre outros que podem nos enredar nas teias da paixão".
Isso sempre acontece quando não temos muito contato com a pessoa, e sempre quando estamos prestes a ver aquela pessoa sempre ficamos pensando cada vez mais esperando que aquela pessoa te leve as nuvens. Ao decorrer do tempo que convivemos com aquela pessoa vemos que tudo aquilo era apenas saudades nada mais e com isso acabamos decepcionando a pessoa alheia, ferindo duas pessoas.
Todos passam por isso, e as vezes algum dos dois acaba saindo ferido, se não gostamos realmente daquela pessoa nao devemos iludilas...