segunda-feira, 4 de julho de 2011

Discordamos, discutimos, difamamos os outros. Somos os dois lados de uma moeda, uma só, dois lados diferentes. Gostos diferentes, manias quase que distantes e pensamentos que quase nunca se encontram. Discordamos em amizades, em religião e em gosto musical. Brigamos por ciúme e pela falta de atenção às vezes. Você ama um drama, e eu prefiro conversar. Diz que vai embora e eu corro pra me segurar em alguma coisa enquanto tento te puxar de volta. Duas pessoas diferentes, com vidas e rotinas totalmente distintas. Mas sabe, acredito nessa de que os dispostos se atraem, e não os opostos. Eu me dispus a cuidar de você, a te aprender e mostrar o quanto podia te deixar feliz. Acabei me acostumando demais, me apegando demais. Acabei descobrindo que meu medo de te perder acaba sendo maior que a razão às vezes, principalmente quando aparece alguma coisa ou alguém que me faça pensar, nem que seja por um milésimo de segundo, que eu possa perder sua atenção ou seu encanto. A verdade é que acabei te amando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário