domingo, 28 de agosto de 2011

Tentando Acreditar


Ontem as 22:39:56 recebi a noticia que eu mais temia durante todos esses meses que estávamos juntos, como eu sempre dizia: Tenho muito medo de te perder... Pelo visto aconteceu, queria poder fazer algo para poder mudar tudo isso, sabe não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora, uma agonia, aperto no coração, não sei ao certo, mas faria tudo para poder mudar tudo.
Cade aquele amor? Tudo isso vai acabar dessa forma? Não entra na minha cabeça ter ficarmos esse tempo todos juntos e digamos que de repente isso acaba em um simples passe de mágica, mas onde ficou todo aquele carinho, aquele amor, tudo que passamos, promessas que fizemos um ao outro, será que tudo isso se foi tão rápido? Será que realmente fui importa para você? Será que eu fiz a diferença na sua vida? Será?
Muitas perguntas não respondidas, mas se é isso que tem que acontecer, realmente não sei o que devo fazer, arrisquei tudo por você, acreditei que daria certo. Não estou escrevendo isso aqui para dizer o quanto estou chateado, mas sim o quanto amo você e tinha certeza que ficaríamos juntos, ainda acredito nisso... Ainda acredito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário