domingo, 9 de outubro de 2011

Um mês ao seu lado


Hoje ao acordar senti uma satisfação de lembrar que hoje (09/10) completamos 1 mês de namoro, senti que ao ver você hoje de manha, pude ver seus lindos olhos verdes brilhando ao me ver, e você não sabe como meu coração começou a palpitar rapidamente ao te ver, esse dia chegou muito rápido, é uma coisa tão boa estar com você todo esse tempo, agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, a cada dia que passa tenho toda certeza que você é a pessoa certa.
Hoje gostaria de passar o dia com você, para poder mostrar todo amor que sinto por você, mas hoje novamente não foi possível, mas ainda teremos o nosso dia, só nós dois e mais ninguém. Peço desculpas se fiz algo esses dias que pode ter te magoado, mas tudo que for possível farei para recompensar esse dia.
Ao estar com você meu mundo para, e só penso em nós, não importa o que acontece ao nosso redor, quero estar com você independentemente do que houver, sempre quero estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário