quinta-feira, 24 de novembro de 2011

As coisas mudam


“Passei a minha infância e adolescência dentro de casa sem amigos e sendo zoado pela galera. Agora a galera quer fazer parte do meu grupinho.” Pelo fato de não ter muitos amigos, ser um dos mais espertos da turma, o tímido, todos zombavam de mim, até que um dia decidi mudar. Mudei, agora tenho amigos verdadeiros, permanecendo um dos mais espertos, jogo no time dos meus melhores amigos, tenho a namorada mais linda do mundo, e sou feliz por conta disso.
Não mudei pelo simples fato de ser esnobado ou zoado e sim para todos aqueles que caçoaram de mim possam ver que posso ser uma pessoa como todas outras e acredito que esse tempo que mudei, também mudou muito minha vida em si, podemos usar o termo evolui para o que sou hoje. Existem mudanças na vida, basta tomarmos decisões certas para seguirmos frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário