domingo, 30 de outubro de 2011


O mundo la fora de julga, te condena e te incrimina. E a verdade é que nenhum deles te conhece e nunca fizeram nada para o conhecer ou entender seu lado.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


"O que eu quis era poder te ter um pouco mais aqui bem perto do meu peito e ver você sorrir com as batidas do meu coração que bate acelerado de pensar em te perder" - Restart

domingo, 23 de outubro de 2011


"A mais bela covardia de minha vida. A mais comovida. A mais sincera. A mais dolorida. O que me atormenta é que sou capaz de amar sua covardia. Foi o que restou". Diante de tantas palavras de amor, tudo se acabar sendo que mal começo. Ainda estou tentando acreditar que isso vai passar e você voltara a me abraçar e com isso voltarmos a sonhar que tudo vai se encaixar em seu devido lugar. Meras palavras não podem demonstrar tanta tristeza que vem em meu peito apertar, torturar e aos poucos me matar por saber que você não estará quando eu mais precisar.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida". Acredito que se não escrever irei me afogar em solidão, angustia ou algo do tipo. A cada dia me sinto mal se expor o que estou pensando ou sentindo.
Não sou a pessoa que lê diversos livros e depois vem aqui e escreve anedotas, ironias, mas sim tento expor o que sinto de uma maneira simples. As vezes me perco em minhas próprias palavras, mas ao menos com isso consigo ser eu mesmo.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Você tem que correr atrás do que você ama, pois ninguém fará isso por você, às vezes quando você menos espera aquela pessoa que poderia ser dito como "amigo" faz algo que você nunca imaginária que iria acontecer. Temos certa base de quem seria capaz de fazer isso conosco, ao saber o que a pessoa tinha feito não fiquei surpreso, pois já aguardava atitude tão infantil, mas para quem diz ser amigo verdadeiro isso estava muito longe.
Decepcionei-me com amizades, e pelo simples fato de ser cabeça dura acabei caindo diversas vezes na mesma conversa, mas agora simplesmente deixaram de existir. Sã coisas tão simples de serem feitas, mas persistimos nos mesmos erros com esperança de mudar, quem sabe pessoas erram sem se dar conta e outras erram, pois realmente gostam do que fazem. Não tenho palavras para expressar essa decepção, mas agora não me importo mais.

domingo, 9 de outubro de 2011

Um mês ao seu lado


Hoje ao acordar senti uma satisfação de lembrar que hoje (09/10) completamos 1 mês de namoro, senti que ao ver você hoje de manha, pude ver seus lindos olhos verdes brilhando ao me ver, e você não sabe como meu coração começou a palpitar rapidamente ao te ver, esse dia chegou muito rápido, é uma coisa tão boa estar com você todo esse tempo, agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, a cada dia que passa tenho toda certeza que você é a pessoa certa.
Hoje gostaria de passar o dia com você, para poder mostrar todo amor que sinto por você, mas hoje novamente não foi possível, mas ainda teremos o nosso dia, só nós dois e mais ninguém. Peço desculpas se fiz algo esses dias que pode ter te magoado, mas tudo que for possível farei para recompensar esse dia.
Ao estar com você meu mundo para, e só penso em nós, não importa o que acontece ao nosso redor, quero estar com você independentemente do que houver, sempre quero estar com você.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Ver o mundo com outros olhos, não descriminar alguém por cor ou raça, aceita-las da forma que são sem fazer nenhum julgamento, pois todos somos humanos. Em meio de tanta felicidade encontramos pessoas tristes, sozinhas, abandonadas, sem um lugar para estar e morar, com isso vemos que a vida não é fácil, temos que fazer escolhas certas, apenas uma escolha errada pode mudar tudo, claro se não tentarmos nunca iremos seguir em frente, mas de maneira alguma deixe o medo de errar o impedir de fazer algo.
Trassamos nosso próprio caminho se quer encontrar a felicidade é preciso correr atrás, pois nada na vida é fácil, e pelo simples fato de não ser fácil ao conquistar o que queríamos temos aquela satisfação como se você dependesse muito daquilo para ser o que é hoje. Valorize amizades, paixões pois elas podem mudar completamente sua vida, ela mudou a minha e pode mudar a sua.