terça-feira, 11 de maio de 2010

Infância


Ahh nossa Infancia, uma fase muito boa de nossas vidas, na fase que não temos que não nos preocupar com nada, e temos apenas um proposito nos divertir e brincar até nós não conseguirmos mas caminha, fala, ou ao menos ficar em pé.
Sempre aquelas brincaderas que nossos pais, nossos amiguinhos,e nossas "TIAS" da escolinha.
Nossa infância tem que ser bem aproveitada, sempre temos auqeles momentos chatos de nossa infância, mas também temos que contar que naquela época queriamos saber só em brinca, podiamos esta morrendo de fome quando nossa mãe chamava agente para comer falava calma ae mamãe ja to indo, e demora décadas sua mãe tinha ke te levar no colo pq não queriamos parar oque estavmos fazendo.
Outras crianças gostam mais de comer do que brincar, é não é atoa que aquela criança é aquela coisa fofinha e gostozinha de se abraça.
Temos caso também daquela criança que só quer ficar sentado asistindo TV Cultura ou Discovery Kids, como nossos pais diziam se prestasem atenção na gente agente nunca piscava com medo de perde alguma parte importante do nosso grande desenho, e quando nossa mãe desligava a televisão meu deus vc começa chora pedia pra sua mãe liga e ela só falava: vai comer depois vc asiste.Com isso nós desciamos para comer correndo ou ao menos pedi pra nossa mãe deixar agente comer asistindo o nosso desenho.
Aiaiai são tempos que não voltam e as lembranças que deixam marcadas na nossa vida!
Mas nós conseguimos ter tudo isso graças ao nossos pais, nossa família, o elemento mais importante em nossas VIDAS. Por isso devemos agradeçer tudo que temos, e a melhor fase que nós passamos é a nossas Infância e é a fase que temos mais emoções e alegria.

Um comentário: