segunda-feira, 10 de maio de 2010

Será que voçê me ama?

Não te conheço a muito tempo, mas vc me conquistou e espero que um dia eu esteja com voçê e sejamos feliz o tempo que for possivel, mas por enquanto vou ter que me contentar só com sua amizade e espere que voçê consiga me ver com outros olhos.
Tenho tanto medo de falar com voçê e que com isso acabe estragando tudo que eu consegui ter com voçê acabe com essa minha decisão idiota, mas infelismente não sou eu que mando no meu coração por isso prefiro as vezes esconder isso de voçê, e espero que voçê tome a decisão que seja melhor pra mim e para voçê e tomara que mesmo com essa sua decisão vc seja feliz porque pra mim é oque mais importante é ver voçê feliz.
A unica coisa que eu quero saber se voçê vai querer ficar comigo, e se um dia agente ficar espero que nos demos bem e que esse amor seja verdadeiro e que não acabe tão cedo.O resto nunca importa porque oque mais importa para mim é voçê

Nenhum comentário:

Postar um comentário