quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Alem da Imaginação...



Não sei exatamente o que dizer nesse exato momento.. talvez eu nem saiba o que estou sentindo, eu disse talvez! Cada vez que eu me pergunto se o que estou sentindo realmente é verdadeiro, mais eu fico certo desse sentimento, e mais intenso ele se torna, e percebo que minha duvida não é se o que sinto é verdadeiro ou não, mas sim se a intensidade desse meu sentimento é grande o bastante.. Não sei se vai gostar do que vou dizer, mas esse meu sentimento é mais forte do que eu imaginava, mais forte do que você imaginava, mais forte do que meus amigos imaginaram.. esse meu sentimento é muito maior que uma simples fração, porque o que sinto não se pode se relacionar com números, os números não chegam nem perto da intensidade desse amor!
“A cada verso que eu escrevo só aumenta mais e mais esse amor em mim"

Di Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário