sábado, 11 de dezembro de 2010

Lembranças

As vezes o que temos de melhor são nossas lembranças, e como em uma certa musica diz: "E são Lembranças que o tempo não pode mudar" (Diz a musica da banda restart) as vezes poderíamos querer voltar atrás para mudar o que fizemos, ou para vivenciar aquilo novamente.
Minhas lembranças por um lado são boas, mas me recordo de diversas coisas que sempre quis esquecer, mas por diversas ocasiões nos lembramos dela, mas até que nos lembrar-mos dessas coisas ruins que fizemos podemos aprender com nossos erros, eu pelo pouco que vive já errei bastante e para as pessoas que magoei peço minhas miseras desculpas ... e que um dia todo esse ódio que senti por mim mude e podemos viver nossas vidas como amigos.
Fica a dica:Nunca abra mão de suas lembranças, pois elas podem ser uma das melhores coisas que você tem, ou que você já conquistou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário