sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tudo isso é amor


Mil motivos para sorrir, ao te ver perco meus sentidos e tudo passa a girar em torno de você. Nunca conheci uma pessoa que me deixou verdadeiramente apaixonado, sabe temos os nossos momentos que apenas nós conseguiremos entender, nosso modo de falar, e nossa forma de lidar um com o outro.
Ninguém conseguira entender o que sentimos um pelo outro, mas ninguém precisa entender a não ser nós mesmos... Temos poucas diferenças, mas muitas semelhanças. Acredito que isso que torna nosso amor cada vez maior. Tenho muito medo de te perder, mas se acreditarmos isso nunca irá acontecer, sinto que o nosso amor cresce a cada dia mais.
Quando você estiver triste simplesmente me abrace, quando eu estiver por perto não haverá lagrimas, tristeza ou algo do tipo, sempre farei o possível para te ver sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário