segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Você sempre esteve tão perto e nunca tinha percebido


Fiz palhaçada para te ver sorrir, falei besteiras para te alegrar, nunca houve anexo, mas quem se importa para isso, se consigo fazer você sorrir já é um bom sinal, ao escutar você sorrindo, feliz, sinto que estou fazendo diferença em sua vida sabe? Nunca imaginei ser importante para uma pessoa com fui para você, peço minhas sinceras desculpas porque diante de tantos sorrisos, carinhos, eu acabei causando muito transtorno em sua vida, não era isso que eu queria para você.
Acredito que nesse momento você pode estar com muita raiva de mim, pois você esta passando por tudo isso sozinha, queria poder fazer algo para mudar tudo isso, mas todos dizem se eu tentar me mover para fazer algo estarei complicando ainda mais, não sei o que eu faço, será que para ver aquele seu lindo sorriso, aquelas palavras lindas saindo da sua boca tinha que ser realmente difícil assim?
Mesmo assim com todos esses acontecimentos, espero que no final de tudo certo e fiquemos juntos, porque nada vai quebrar esse amor, pois se não fosse amor de verdade teria acabado a muito tempo, tantas coisas que passamos juntos, haja o que houver sempre farei você sorrir, para todo o sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário